29 de jul. de 2007

OH MEU DEUS! um blog

Aeee! temos um blog, provisório, mas é um blog. Agradeço a todos que colaboraram e opinaram na construção de tudo. O objetivo principal do blog é servir de meio de comunicação para os estudantes de Bacharelado em Design da UTFPR. Pretendemos bombardeá-los com informações úteis relacionadas ao curso, ao design, festas e afins. Algumas pessoas já se propuseram a ajudar na atualização do blog, se alguém mais tiver idéias e o interesse de escrever eventualmente qualquer coisa que possa ser útil para os outros estudantes, torne-se um colunista do blog \o/, basta deixar um comentário nos avisando ou procurar a mim e o Daniel. Espero que desfrutem e participem do blog, ele foi feito para todos nós :).

Beijos e Abraços
Rodrigo silva.

obs: foto aleatória da festa a fantasia do N design, coloquei só para não ficar tão vazio. ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Aeee, primeiro!

daniel san disse...

Ae Rodrigo somos recordistas! Terminamos o blog antes da mala, acredite se quiser.
Sigam nosso exemplo haha!

Rafael Kumoto disse...

Orra, e eu sou presença de espírito desse blog! Fui no cefet aquele dia pra não fazer nada! hahaha
E aí vai um excelente link pra vc coloicar no blog: http://www.designflakes.blogspot.com/
é um excelente blog de informações sobre design, atualizado diariamente(se eu não me engano!)
Abraaço!

Anônimo disse...

bacana q está no ar.
ps. vazio é com Z.

Unknown disse...

ah merda!
li 2 vezes tudo, e só depois escrevi correndo aquela obs
ehauehae

Fer disse...

hahaha
acontece. pressa inimiga... essas coisas! =D