30 de jul. de 2007

E nossa mala?


Não quis criar um post novo, então só adicionei umas informações nesse, mesmo porque esta ocorrendo uma discussão nos comentários. Fiz uma montagem de 10 minutos com a imagem de baixa resolução porca do site da st47 porque eles não me ofereceram uma decente. A faixa de tecido na direita da foto esta na cor real, a da mochila é montagem, bom, é isso, opinem.

silva

- - - - - - - - - - - -

Galera, postarei para situar todos a respeito do progresso da nossa mala, há novidades veteranos, então leiam!

-Capítulo 1:
6 meses de stress e a conclusão; uma xícara, a fonte Bauhaus (creio que devemos mudar isso), a cor verde ou vermelha e o modelo escolhido custava R$ 65,00. Não fizemos a mochila

-Capítulo 2:
Agora com o entusiasmo do sangue novo no curso esperamos finalmente mandar fazer nossas mochilas. A ST47 respondeu meu e-mail e me disseram que não fazem mais a mochila vermelha devida a baixa demanda, só nos restou a verde. Para nossa sorte a st47 fechou uma parceria com o DCE da UTFPR, me passaram o telefone de quem eu devo falar para conseguirmos descontos nas mochilas \o/\o/. Agora só precisamos nos mexer, fazer as modificações no desenho, que por sinal é esse aí em cima e mandar fazer de uma vez essa mochila minha gente!!!!!!

Falou
silva

12 comentários:

Rafael Kumoto disse...

Mudar a BAUHAUS? Nossa, por quê? Tá tão bonita aí...
Que seja, se for uma fonte legal, por mim td bem...

Carlos disse...

primero lugar parabens ae pro pessoal do bacharelado em design pela inciativa e pelo empenho do pessoal que fez a parada se tornar real, ou virtual,q ue seja

depois, mochila!

Unknown disse...

Dae... viva a verde!!!
Blog massa!!! mega empolgação esse semestre!!
Tem que modificar mta coisa pra ir pra serigrafia?
eu gosto assim... quero mochila.. uma bem grande.. uahauha
nao lembro mais o modelo escolhido...
beijos

Anônimo disse...

oq tem de errado com a bauhaus?

Unknown disse...

Na real, a Bauhaus é uma fonte linda, e esta linda ali inclusive. O problema é a ideologia da fonte, somos uma universidade usando uma fonte que caracteriza uma outra universidade muito famosa de Design, seria legal temos uma logotipia própria! Esta certo que estimo o prazo de validade entre 2 ou 3 anos (para mim não passa de 1 e meio), para a próxima leva de mochilas podíamos usar nossas futuras aulas de tipologia para fazermos uma fonte própria =).

Rafael Kumoto disse...

apoiado.

Unknown disse...

danou se a nega do douce

somos em 40 pessoas..num rola fazermos cores alternativas e aumentar a gama de matizes entre as malas de acordo com a preferência do pessoal?

Anônimo disse...

querer fazer mais cores aumenta o preço e descaracteriza a unidade do curso. Porque vc fez a montagem com a mochila bege? não havia ficado decidido a verde já que a vermelha saiu de circulação?

Anônimo disse...

eee! verde ficou legal!
bem...por mim vcs já sabem, o que vcs decidirem tá sossegado =D
eu achei bem boa a mala... e a minha VAI durar os 4 anos (3 e meio...)

ahuhauahuh

Anônimo disse...

Concordo com a killi, a minha tb bai durar 3 e meio! hahaaha Rodrigo, me diga uma coisa:

oq são os links "Café?" e "Pudim"? ahhaahah fala sério... morri de rir! Achei q era coisa séria!

Ah... tá bom di mais da conta o site, só uma opinião acho q área de texto está um pouco restrita...

Unknown disse...

MEU!
vcs não entenderam nada
não tinha uma foto de mochila verde, eu peguei uma bege e transformei em verde, essa foi a montagem!

Rafael Kumoto disse...

Hahaha, no final ninguém chegou ao ponto da conversa!!!