29 de jul. de 2007

Palestra para calouros terça-feira

Então, vocês fazem parte da primeira (pseudo)semana do calouro. Infelizmente ocorreram problemas de organização porque tudo foi visto muito em cima da hora; depois da reunião com o conselho de professores que ocorreu sexta-feira passada. Mas o que aconteceu nessa reunião?

O Alexandre e eu falamos com a Taís, que é representante do curso de móveis, ela nos apresentou essa idéia da semana do calouro, infelizmente devido ao curtíssimo prazo não foi possível organizar nada muito bonito e cheio de "adornos", mas o essencial nós conseguimos. A presidente do CA (centro acadêmico) da Unicenp topou vir no cefetão terça-feira de manhã falar sobre o CONE Design, o conselho nacional dos estudantes de Design, e alguns outros assuntos relacionados à criação do centro acadêmico de Design na UTFPR. Para os que estão entrando agora, é interessante dizer que já faz anos que os estudantes de artes gráficas e móveis estão nessa luta, mas acreditamos que agora finalmente se concretizará nosso CADesign!!!!!

Também na reunião de sexta passada ficamos sabendo da data da semana acadêmica de Design; o Algures! Será na última semana de agosto. A semana acadêmica é um evento criado pelos alunos para os alunos da UTFPR e outras universidades convidadas. Nela acontecerão palestras, oficinas e exposições sobre o tema central do evento, e é lógico, Design. Se alguém tiver interesse em ajudar na organização do Algures será MUITO BEM VINDO, mas aviso desde já que isso exige muito empenho e trabalho, é claro que há suas vantagens, você terá a possibilidade de adquirir uma valiosa experiência, conhecer muitos estudantes e profissionais do ramo do Design, além de acumular pontos para atividades complementares :)

bom, é isso aí
Agradeço a todos

Rodrigo (silva)

2 comentários:

Rafael Kumoto disse...

Pois é... semana acadêmica, aqui vamos nós!
Nem tenho experiencia em design e já to me intrometendo, hahaha... Tudo bem, eu to cheio de espírito! (???)

Unknown disse...

faculdade é para se ter exeperiência, nem se esquente rafa :)